Cavalo

3 comentários:

nanda disse...

ADOREI SEUS CAVALOS. PODERIA ME ENVIAR OS GRAFICOS POR E-MAIL... PARABÉNS PELA SUA PÁGINA, TEM MUITO BOM GOSTO NA ESCOLHA DAS POSTAGENS...GRATA POR PARTILHAR COM AS PESSOAS ESSAS COISAS LINDAS! e-mail: nandadevides@ig.com.br

carolina disse...

olá!
pode enviar-me para o mail - carolina.am.marques@hotmail.com - o gráfico do quadro do cavalo castanho a correr, por favor?

bjs
carolina

Anónimo disse...

manda o graficos desses cavalos pra mim? amei são lindos todos
email:katiabueno03@hotmail.com

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha fotografia
Email: ruteribeiro.ticha@gmail.com

Seguidores

Sal's

Os Sal's em que participo

Stitcher's Days of Christmas

Stitcher's Days of Christmas
Faxendo Arte em Ponto Cruz

Cat for all Seasons

Cat for all Seasons
Ponto cruz-A Arte que eu Amo

Desafios

A lista de desafios que participo

Bent Creek Snaperland-Outono

Bent Creek Snaperland-Outono
Coisas de Míudas

12 Day's of Christmas

12 Day's of Christmas
fazendo arte em ponto cruz

Bonecos de Neve

Bonecos de Neve
ponto cruz-a arte que eu amo

A minha Lista de blogues